Em Santa Cruz do Sul, MC Tubarão e Eurobike sobem ao pódio na categoria GT4

Em Santa Cruz do Sul, MC Tubarão e Eurobike sobem ao pódio na categoria GT4

27/06/2022

A MC Tubarão mais uma vez se fez presente no pódio do Império Endurance Brasil 2022. No sábado (18), no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, a equipe de Campo Bom (RS) ficou com a quarta colocação na categoria GT4, com a BMW M2 CS Racing #64, da Eurobike, carro que é preparado pelo time gaúcho e que nesta terceira etapa contou com os pilotos Henry Visconde, Lucas Foresti e Enzo Elias. O #64 largou da quinta posição na classe, chegou a ficar em segundo lugar durante a prova, porém infelizmente não conseguiu sustentar o posto. 

O protótipo Tubarão XI/Sigma P1 #5, dos pilotos Tiel de Andrade e Arthur Leist, acabou não participando das 4 Horas de Santa Cruz do Sul. O novo carro da família Tubarão participou dos treinos livres na sexta-feira (17), debaixo de muita chuva, e do treino de classificação no sábado pela manhã. No entanto, devido a um problema, a equipe resolveu não encarar a corrida deste fim de semana e dar prioridade no desenvolvimento do carro com mais treinos. “Vamos continuar buscando a evolução do Tubarão para o decorrer da temporada”, observou Tiel de Andrade. 

A próxima etapa do Império Endurance Brasil está prevista para o dia 20 de agosto, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). 

A MC Tubarão conta com apoio de Eurobike, Viemar Automotive, ProTune, Walter Tecnologias, Jaques Motorsport, Dacar Motorsport, Tecpads, INflow Filtros de Ar, Abro Lubrificantes, DNK Automotive, JL Soldas, JL Laser, Legrieg, Noko e Nokopiel. 

 

Gustavo Henemann

GH Comunicação

(51) 98040-1547

Fotos: RR Media

LEIA TAMBÉM

None

Credenciamento de imprensa |Temporada 2024 | 2ª etapa

11/04/2024

Está aberto o processo de credenciamento para a 2ª etapa da temporada 2024 do Império Endurance Brasil, que acontecerá no dia 11 de maio, no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo.

LEIA MAIS
None

Império Endurance Brasil abre venda de ingressos para etapa de retorno a Interlagos

11/04/2024

Prova no dia 11 de maio é válida pela segunda etapa da temporada 2024 e marca retorno da categoria ao autódromo após quase um ano e meio

LEIA MAIS
None

Império Endurance Brasil divulga calendário atualizado com ênfase em retorno a Interlagos

03/04/2024

Circuito na capital paulista recebe próxima etapa do campeonato e será palco de prova especial que celebra os dez anos da categoria

LEIA MAIS

PATROCINADORES

Império
Pirelli
Stuttgart Porsche
Eurobike
EMS

APOIO

Multisolution
Corsa

REALIZAÇÃO

TRANSMISSÃO