Organização anuncia troca de brinquedo por ingressos para a final do campeonato, Velocittá

Organização anuncia troca de brinquedo por ingressos para a final do campeonato, Velocittá

22/11/2023

No dia 09 de dezembro o Velocittá recebe a grande final do Império Endurance Brasil. E a decisão do título promete movimentar a cidade de Mogi Guaçu e toda a região. Para celebrar os campeões da temporada 2023, a organização do campeonato decidiu abrir os protões do circuito para os apaixonados pelo automobilismo. Os ingressos para a disputa  - que também dão direito ao público visitar os boxes antes da corrida - serão trocados por um brinquedo novo ou seminovo. As doações serão revertidas para o Natal do Bem.

“Esta é uma ação que tem dois objetivos principais: o primeiro é permitir que cada vez mais pessoas conheçam e se encantem pelo automobilismo nacional. Queremos que os apaixonados por carros e corridas tenham a oportunidade de ver de perto as máquinas que compõe o grid do Império Endurance Brasil. Queremos que as famílias venham à pista, pois o amor pelo esporte a motor é algo que é transmitido de pai para filho. E, além disso, contribuímos com a alegria do Natal de crianças que precisam da nossa ajuda”, afirmou Henrique Assunção, presidente da Associação dos Pilotos de Endurance, entidade responsável pela organização do evento.

Quem for assistir à final do Imperio Endurance Brasil no Velocittá terá a oportunidade de ver de perto carros como Mercedes, McLaren, Porsche, BWW, Audi, Mustang e outros. O grid conta também com os protótipos Ligier, AJR e Sigma. Máquinas que podem chegar aos 280km/h. Nenhuma outra categoria do automobilismo nacional conta com carros que alcancem velocidade tão alta.

Para garantir um ligar no mirante do Velocittá deve reservar seu ingresso através no site Sympla.com.br e levar o brinquedo que será revertido para doação no dia da corrida. Depois, basta ficar ligado nas redes sociais do Imperio Endurance Brasil (@imperioendurancebrasil) para saber os horários da visitação aos boxes e da largada da prova.

Os brinquedos serão entregues à campanha Natal do Bem, uma ação que atende mais de 600 famílias e é promovida anualmente por um grupo de moradores da cidade de Americana, no Interior de São Paulo. Entre os organizadores está Alexandre Losa, um dos mecânicos mais antigos e respeitados do automobilismo brasileiro. Atualmente ele integra a equipe Blau Motorsport, responsável pela preparação da McLaren 720s da dupla Marcelo Hahn e Allam Khodair.

LEIA TAMBÉM

None

Credenciamento de imprensa |Temporada 2024 | 2ª etapa

11/04/2024

Está aberto o processo de credenciamento para a 2ª etapa da temporada 2024 do Império Endurance Brasil, que acontecerá no dia 11 de maio, no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo.

LEIA MAIS
None

Império Endurance Brasil abre venda de ingressos para etapa de retorno a Interlagos

11/04/2024

Prova no dia 11 de maio é válida pela segunda etapa da temporada 2024 e marca retorno da categoria ao autódromo após quase um ano e meio

LEIA MAIS
None

Império Endurance Brasil divulga calendário atualizado com ênfase em retorno a Interlagos

03/04/2024

Circuito na capital paulista recebe próxima etapa do campeonato e será palco de prova especial que celebra os dez anos da categoria

LEIA MAIS

PATROCINADORES

Império
Pirelli
Stuttgart Porsche
Eurobike
EMS

APOIO

Multisolution
Corsa

REALIZAÇÃO

TRANSMISSÃO