MC Tubarão retorna ao Velopark para a disputa da 7ª etapa da temporada

MC Tubarão retorna ao Velopark para a disputa da 7ª etapa da temporada

09/11/2023
Audi da Eurobike

O Império Endurance Brasil retorna à pista do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), para a 7ª etapa da temporada. E a MC Tubarão, de Campo Bom (RS), preparou os quatro carros das equipes Autlog Racing Team e Eurobike com o objetivo de vencer na categoria GT4, num autódromo que é considerado o quintal de casa para o time gaúcho. A corrida, de quatro horas de duração, terá largada a partir das 10h30 deste sábado (11). 

Em 2023, a MC Tubarão é responsável pela preparação da Mercedes AMG #31 (Autlog), dos pilotos Renan Guerra e Marco Pisani; do Ford Mustang #22 (Autlog), do trio André Moraes Jr., Leandro Ferrari e Flávio Abrunhoza; da BMW M2 CS Racing #64 (Eurobike), da dupla Lucas Foresti e Victor Foresti; e do Audi RS3 TCR #05 (Eurobike), de Henry Visconde e Marco Túlio.

Conforme divulgado no site da categoria (www.imperioendurancebrasil.com.br), o calendário da competição encerra daqui a um mês, no dia 9 de dezembro, com a disputa das 4 Horas do Velocitta, em Mogi Guaçu (SP).

Programação e transmissão

O Império Endurance Brasil tem seu primeiro treino livre nesta quinta-feira (9) à tarde. Já na sexta (10), as equipes terão sessões de treinos livres oficiais às 9 horas, 10h50 e 13h55. O qualy para o grid começa às 15h40. No sábado, haverá visitação aos boxes às 9h20 e a largada a partir das 10h30. O ingresso para a arquibancada será um quilo de alimento não-perecível ou um brinquedo. A entrada é pelo portão 2, com estacionamento para carros (25 reais) e motos (10 reais). 

A transmissão será do Band Sports e do canal da categoria no YouTube (www.youtube.com/endurancebrasil).

*Apoio*

A MC Tubarão tem apoio de Eurobike, Viemar Automotive, ProTune, Walter Tecnologias, Jaques Motorsport, Dacar Motorsport, Tecpads, INflow Filtros de Ar, Abro Lubrificantes, JL Laser | JL Soldas e Noko Química. 

Saiba mais sobre o trabalho da equipe MC Tubarão nas redes sociais: Instagram (@mctubarao) e Facebook (www.facebook.com/mctubarao). 

Foto:  Rodrigo Ruiz

LEIA TAMBÉM

None

Credenciamento de imprensa |Temporada 2024 | 2ª etapa

11/04/2024

Está aberto o processo de credenciamento para a 2ª etapa da temporada 2024 do Império Endurance Brasil, que acontecerá no dia 11 de maio, no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo.

LEIA MAIS
None

Império Endurance Brasil abre venda de ingressos para etapa de retorno a Interlagos

11/04/2024

Prova no dia 11 de maio é válida pela segunda etapa da temporada 2024 e marca retorno da categoria ao autódromo após quase um ano e meio

LEIA MAIS
None

Império Endurance Brasil divulga calendário atualizado com ênfase em retorno a Interlagos

03/04/2024

Circuito na capital paulista recebe próxima etapa do campeonato e será palco de prova especial que celebra os dez anos da categoria

LEIA MAIS

PATROCINADORES

Império
Pirelli
Stuttgart Porsche
Eurobike
EMS

APOIO

Multisolution
Corsa

REALIZAÇÃO

TRANSMISSÃO